quinta-feira, 14 de outubro de 2010

POR QUEM LUTAR

POR QUEM LUTAR
Belo Horizonte, 18-12-1976

Às vezes tento gritar, mas nunca consigo.
São os monstros que se aproximam,
Prometendo ironicamente uma nova desgraça.
Não sei se aumento a voz,
Não sei se aumento a noite,
Não sei se faço aparecer
Os claros raios solares,
Para que tudo aquilo
Esteja aos olhos de todos.

Talvez um dia me cale.
Talvez quando morrer,
Talvez quando vencer,
Mas fugir, não fujo não.
Coragem não me falta para enfrentar,
Frieza não me falta para observar,
O importante para mim
É ainda estar vivo,
Porque a vida é uma luta,
Para quem luta por ela.

Um dia aumentarei o sol,
Também aumentarei a lua
Para que todos vejam,
E também possam saber
Porque eu estou lutando.
O importante na luta fria
É manter-se cauteloso.
O importante na luta quente
É mostrar-se perigoso.
E vencer

Nenhum comentário:

Postar um comentário